Arena Brahma N°1 repetirá sucesso dos últimos jogos com show gratuito do Jeito Moleque na Beira-Mar

Arena Brahma
Foto: David Collaço

Arena Brahma Nº1 conta com telão de alta qualidade, bares, palco e shows de grandes artistas

 

Mais uma etapa vencida, o Brasil segue para as quartas de final e enfrenta a seleção da Bélgica na próxima sexta, dia 6. Com o objetivo de reunir a torcida catarinense, a Arena Brahma Nº1, volta a receber o público a partir das 13h, na Avenida Beira-Mar Norte. A transmissão do jogo inicia-se às 15h e encerra-se às 17h. Na sequência, sobe ao palco o grupo de pagode Jeito Moleque, seguido de Quinteto S.A., para animar o público até às 21h.

Para transformar o local em uma verdadeira arena capaz de reunir a torcida Nº1, a Arena Brahma N°1 conta com telão de alta qualidade, bares, palco e shows de grandes artistas, tornando-se o lugar ideal para acompanhar o próximo jogo do Brasil.

Além de Florianópolis, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Curitiba também contam com as Arenas Brahma Nº1. Montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país, como o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, o Paço Alfândega, em Recife, e Esplanada do Mineirão e em Belo Horizonte.

A cerveja, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018, sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que eles se sentiram número 1. Neste ano, o comprometimento e atuação da marca não seriam diferentes. Brahma vai promover 57 eventos de transmissão gratuitos que serão espalhados por todo o país para que mais de 2 milhões de pessoas torçam juntas pela Seleção Brasileira.

 

Consumo Responsável

A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, capacitou todas as pessoas que estão trabalhando nos eventos patrocinados durante os jogos em Florianópolis. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os vendedores ambulantes de bebidas e também a brigada de bar sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido – seja ele em excesso, associado à direção ou para menores de idade.

Serviço

06/07 – Sexta-feira

13h – Abertura

15h – Transmissão: Brasil x Bélgica

18h – Show Jeito Moleque

20h – Quinteto S.A.

21h – Encerramento

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *