Carbone Pizzeria traz o gostinho da Itália para a Ilha

carbone
Foto Adriel Douglas / Divulgação Kalyta – Organik

O restaurante funciona de terça-feira a domingo, a partir das 18h, e em breve também atenderá delivery.

Acaba de inaugurar em Florianópolis uma pizzaria que vai conquistar os amantes da autentica receita original do prato que é unanimidade em todo o mundo. Com conceito italiano, de massa fina e crocante, a Carbone Pizzeria vai complementar o leque de opções gastronômicas do recém inaugurado SC 401 Square Corporate, o maior complexo de escritórios do Sul do Brasil.

Sob a batuta do chef italiano Filippo Ferrantelli, ideia é ultrapassar o modelo convencional de pizzaria e oferecer além de um cardápio que é inovador justamente em sua fidelidade às receitas tradicionais, um ambiente próprio para happy hours ou jantar com amigos, encontros românticos ou momentos em família.

carbone
Foto Adriel Douglas / Divulgação Kalyta – Organik

Com 70 charmosos lugares dispostos numa ambientação cosmopolita, a Carbone abusa das cores claras, mesas coletivas ou para poucas pessoas, sofás e lounges interno e externo que são emoldurados por pedras, espelhos, cordas e luminárias artesanais formando um ambiente acolhedor para um público eclético. Um bar completa as opções de acomodações e pode ser uma excelente opção para quem quer aperitivar e provar os drinks da vasta carta da casa, vinhos ou cervejas oferecidas no menu de bebidas.

Carbone
Foto Adriel Douglas / Divulgação Kalyta – Organik

Sobre o cardápio da Carbone, são dez opções de entradas entre bruschettas, crostini, corniccione, pocaccia, provola, melanzane e burrata. Um sabor especial da casa, e dois sabores de carpaccio, são os antepastos oferecidos, além de três opções de schiacciatine. Já as vedetes da Carbone, as pizzas, dividem-se em 26 sabores nas categorias Especial, Italiana, Tradizionali e Dolce, todas assadas em forno a lenha.

O restaurante funciona de terça-feira a domingo, a partir das 18h, e em breve também atenderá delivery.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *