Cinemark do Floripa Shopping recebe a Sessão Azul

1905-sa-FloripaShop_A-Abelha-Maya.png
Foto: Divulgação / Floripa Shopping

O projeto oferece cinema exclusivo às crianças com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA)

Neste sábado (19), às 11h, o Cinemark do Floripa Shopping exibe mais um filme infantil na Sessão Azul. A animação “A Abelhinha Maya” é sobre uma abelhinha muito querida, e seu melhor amigo, Willy, que estão a procura de diversão. Um dia, acidentalmente, ela surpreende de maneira negativa a Imperatriz de Buzztropolis e, como consequência, é forçada a participar dos Jogos de Mel para conseguir salvar sua colmeia. Na competição, a abelhinha irá conhecer novos amigos, além de adversários extremamente habilidosos, enfrentando situações inéditas e desafiadoras.

O objetivo principal da iniciativa é que as sessões funcionem como uma extensão ao trabalho terapêutico realizado em crianças com TEA, e aumentem o engajamento dos pais no processo de tratamento e a adaptação dos pequenos a novos ambientes. Por isso, a sala de cinema é adaptada para as crianças. Durante toda a sessão, a sala de cinema ficará com as luzes acesas, o som mais baixo e a plateia poderá andar, dançar, gritar e cantar à vontade.

O projeto Sessão Azul iniciou no Floripa Shopping no mês de setembro de 2017, quando o Floripa Shopping abraçou uma causa que proporciona alegria para as crianças com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). Em 2018, o projeto continua a cada mês com um filme diferente. O Floripa Shopping divulga nas redes sociais antecipadamente a data da Sessão Azul. No site oficial do projeto, os pais podem participar escolhendo o filme que será exibido na sessão. A votação acontece todo mês com a opção de dois filmes infantis.

Mais informações do projeto no site

 Trailer

 

Serviço
O quê: Sessão Azul
Quando: 19/05/2018
Horário: 11h
Filme: A Abelhinha Maya
Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC
Ingresso: Bilheteria do Cinemark do Floripa Shopping e Ingresso.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *