CineMaterna apresenta “O mistério do relógio na parede” no cinema do Iguatemi

Iguatemi

Foto: Divulgação

Iguatemi
Foto: Divulgação

Edição de outubro do projeto ocorre na terça-feira (2), às 14h, no Cinesystem Iguatemi

 

Nesta terça-feira (2), tem mais uma edição do CineMaterna no Cinesystem do Iguatemi. O projeto, que promove sessões de cinema preparadas especialmente para mães com bebês de até 18 meses, vai exibir o filme “O mistério do relógio na parede”, às 14h.

 

As enquetes que ajudam a definir a programação das sessões CineMaterna são abertas duas semanas antes, pelo site do projeto. “O mistério do relógio na parede”, filme escolhido da vez, conta a história de Lewis (Owen Vaccaro), de 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar com seu tio Jonathan (Jack Black), em Michigan. Porém, ele não tem ideia de que seu tio e a vizinha da casa ao lado, a Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são feiticeiros.

 

Após a sessão, a loja Bibi vai oferecer um chá da tarde para as participantes do CineMaterna, com desconto de 10% em toda coleção.

 

Sobre o CineMaterna

 

As sessões CineMaterna são programadas especialmente para que as mães e seus bebês de até um ano e meio se sintam à vontade durante a exibição do filme. As salas são levemente iluminadas, com som do filme e ar condicionado suaves, trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham e ‘estacionamento’ de carrinhos de bebê. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. Para usufruir de toda essa comodidade não é preciso reservar lugar nos cinemas. A venda de ingressos é feita na hora, na própria bilheteria.

 

/// SERVIÇO

Evento: CineMaterna no Cinesystem Iguatemi

Filme: O mistério do relógio na parede

Quando: 2/10/2018, às 14h

Local: Cinesystem – Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis – SC

Mais informações: https://www.cinematerna.org.br/sessoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *