Correr e cooperar

unicred sc/pr

Unicred SC/PR apoia Projeto Sexto Sentido que conscientiza as pessoas sobre inclusão no esporte

Formado por um grupo de atletas com deficiência visual, o Projeto Sexto Sentido é a prova literal da cooperação. É a mistura em plena sintonia dos deficientes visuais com vontade de praticar corrida e os corredores com anseio em fazer o bem e cooperar.

Parceria! Essa é a premissa dos atletas que correm juntos. E não é apenas ser parceiro de corrida. O objetivo é guiar o colega para a realização de um sonho. A Unicred SC/PR, que atende mais de 70 mil cooperados em Santa Catarina e Paraná, tem a honra de apoiar esse projeto pela semelhança com a essência da cooperativa.

Com a promessa de muita emoção e superação os atletas do Projeto Sexto Sentido já têm participação garantida nas principais etapas do Circuito de Corridas Unimed: Joinville 02/09, Tubarão 23/09, Florianópolis 02/12 e Chapecó 09/12. Nestas etapas, os atletas ganharão todo o suporte incluindo um espaço dedicado e exclusivo com águas, frutas e massagistas.

Para movimentar ainda mais o público presente serão distribuídos panfletos com informações sobre o projeto e os atletas, para que os corredores com a deficiência visual possam sentir o carinho e a vibração de todos ali presentes.  Esse é o DNA que move a instituição. Um trabalho fomentado fundamentalmente pela filosofia cooperativista, para que juntos possam crescer e ir mais longe.

Os valores do cooperativismo norteiam o desenvolvimento da Unicred SC/PR, que aposta no crescimento da comunidade e dos Cooperados acima dos lucros, em uma organização baseada na busca conjunta pelo sucesso de todos.

A cooperação que fará ver além da linha de chegada!

Mais informações sobre o projeto e como participar, acesse:

https://www.facebook.com/projetosextosentido/

https://projetosextosentido.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *