Desde mil novecentos e bolinhas SKOL não para de inovar. E quem viver verão

Skol

Foto: Divulgação

Skol
Foto: Divulgação

Marca mantém seu DNA inovador na busca por mais novidades para os próximos meses. Tudo isso sem esquecer seu passado

Uma roupa nova, um novo amor, uma nova meta… O Verão sempre é repleto de mudanças e inovações. É o momento no qual as pessoas querem deixar para trás um pouco do que viveram para buscar experiências de tirar o fôlego. E quem mais combina com a estação mais quente do ano? SKOL. Conhecida por seu DNA inovador, a marca chega ao Verão repleta de novas ideias. Afinal, “a roda não para de girar”.

Momento muito esperado pelas pessoas todos os anos, o Verão também desperta grandes sentimentos em SKOL que usa toda sua inquietude para apostar em novidades. E até o Carnaval de 2019, muitas coisas virão: “Quem Viver Verão”.

Mas antes de trazer coisas novas, a marca revisita seu passado inovador. Afinal, as grandes criações não podem ficar apenas na memória como se fossem apenas um amor de verão. Assim, ao lado da F/Nazca Saatchi & Saatchi, SKOL criou quatro filmes para o Verão 2018/2019, e o primeiro deles entrou no ar na terça-feira, dia 20.

Nele, a marca resgata inovações históricas que conquistaram o público, como a primeira cerveja a ser vendida em lata de alumínio e long neck e convida os consumidores a dividirem um litrão com os amigos. E para despertar a curiosidade dos consumidores, a produção fecha com a assinatura: “… que vem mais por aí. Quem Viver Verão”.

A estratégia de mídia também contempla forte presença no digital com conteúdos específicos para as redes sociais.

“SKOL tem o DNA inovador e está sempre em busca de novidades. Não é exagero dizer que inovação é um de nossos sinônimos. Nunca cansamos de levar algo novo para os consumidores. Tudo começou com a lata de alumínio, há quase 50 anos, passando pela long neck, o litrão. São tantas novidades até chegarmos à SKOL Hops. Mas o Verão chega para mostrar que não vamos parar por aí. Mais coisas novas estão por vir”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Como o DNA de SKOL não esconde toda essa sede por inovação, enquanto “a roda não para de girar”, mais novidades surgirão. Então, “Quem Viver Verão”.

Veja filme aqui: https://youtu.be/M-nQY9hHi2k

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Ambev

PRODUTO: Skol

DURAÇÃO: 30 segundos

TÍTULO: Abertura

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret | Pedro Prado | Rodrigo Castellari

CRIAÇÃO: Dudu Barcelos | Rodrigo Adam

ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Beatriz Almonacid | Luiz Gama | Tathiana Sacco | Aline Pacheco

MÍDIA: Mauricio Almeida | Fernando Nogueira | Amaury Magalhães | Bruna Guise | Tatiana Masaki | Marina Signori | Janaina Ramos | Luiza Oliveira

PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Danilo Lima | Giovana Orlandeli | Rafael Moura

RTV: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza

PRODUTORA DO FILME: Stink Films

DIREÇÃO DE CENA: Kid Burro

DIREÇÃO DE ARTE CENA: Marines Mencio

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Daniel Belinky

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Ingrid Raszl | Guilherme Passos | Carolina Junqueira

MONTAGEM: Danilo Abraham

PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Warriors VFX

PRODUTORA DE SOM: Studio Tesis

MAESTRO: Silvio Piesco | Marcos Vaz

APROVAÇÃO CLIENTE: Paula Lindenberg | Maria Fernanda Albuquerque | Daniel Feitoza | Adriana Molari | Leandro Thot | Mariana Bier

CONTEÚDO: Rafael Venturelli | Bruno Donadio | Gabriela Moura

B.I: Diego Mattera | Maria Thereza Faria

DIRETORA DE PROJETOS: Juliana Hasegawa

GERENTE DE PROJETOS: Vivian Mo | Carolina Monti

DIRETOR DE TECNOLOGIA: Jefferson Russo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *