Diante da Chapecoense, Ruan quer chegar à marca de 10 jogos de invencibilidade pelo Brusque: “Trabalho está sendo bem feito”

Brusque
Foto: Divulgação


O Brusque fechou a temporada 2018 comemorando o título da Copa Santa Catarina. Na oportunidade, um dos destaques da equipe foi volante Ruan, que encerrou a competição comemorando não apenas o título, mas também uma boa invencibilidade de cinco partidas.

Neste ano, o Brusque não iniciou bem o Campeonato Catarinense. Nas três primeiras rodadas foram dois empates e uma derrota. O começo ruim custou o emprego do técnico Paulo Baier, que foi substituído por Marcelo Caranhato. Uma das primeiras medidas do novo treinador foi recolocar Ruan, um dos destaques de 2018, entre os titulares. Antes, o volante só havia participado da estreia do Campeonato Catarinense, no empate em 1×1 diante do Joinville, e mesmo assim entrou apenas no decorrer da partida.

A aposta de Marcelo Caranhato em Ruan deu certo. O Brusque reagiu na competição. Buscou empate fora de casa contra o Marcílio Dias, que está no G-4 do estadual, e venceu seus últimos dois jogos contra Criciúma e Tubarão. Portanto, somando os cinco jogos do ano passado mais os quatro de 2019, Ruan chegou a incrível marca de nove partidas de invencibilidade. “Significa muita coisa para mim essa série invicta. É sinal que o trabalho está sendo bem feito e que minha dedicação, dentro e fora de campo, está me ajudando. Claro que não conseguiria nada disso sem o suporte dos meus companheiros nos treinos e jogos. Só tenho que agradecer a todos. Nunca desanimei, pois sabia que se tivesse uma nova oportunidade tinha que aproveitar.”, ressaltou o camisa 5.

Uma das referências do elenco do Brusque, Ruan valoriza a reação brusquense nas últimas rodadas. “Acordamos no campeonato. Estava na hora de ganharmos e mostrarmos aonde esse time quer chegar. Temos um bom elenco, a concorrência pela titularidade é grande e queremos manter essa boa fase em busca dos objetivos do clube”, reforçou o atleta de 23 anos.

Embalado pela boa fase, o Brusque volta a campo no próximo sábado, às 19h, diante da invicta Chapecoense. O duelo será no estádio Augusto Bauer e o fator casa, na opinião de Ruan, poderá ser um diferencial para o time comandado por Marcelo Caranhato superar o rival do Oeste. “Temos uma torcida que sempre comparece em nosso estádio e que nos ajuda muito. Sabemos da dificuldade que encontraremos, mas estamos com muita moral pelos últimos resultados e diante do nosso torcedor, com muita concentração, podemos sair de campo com os três pontos”, finalizou.

Série invicta de Ruan pelo Brusque:

14.10.2018 – Brusque 1 x 1 Atlético Tubarão (Copa Santa Catarina)

20.10.2018 – Marcílio Dias 0 x 1 Brusque (Copa Santa Catarina)

27.10.2018 – Almirante Barroso 0 x 1 Brusque (Copa Santa Catarina)

11.11.2018 – Brusque 4 x 0 Figueirense (Copa Santa Catarina)

25.11.2018 – Hercílio Luz 1 x 1 Brusque (Copa Santa Catarina)

16.01.2019 – Brusque 1 x 1 Joinville (Campeonato Catarinense)

27.01.2019 – Marcílio Dias 1 x 1 Brusque (Campeonato Catarinense)

30.01.2019 – Criciúma 0 x 1 Brusque (Campeonato Catarinense)

03.02.2019 – Brusque 1 x 0 Tubarão (Campeonato Catarinense)

3 thoughts on “Diante da Chapecoense, Ruan quer chegar à marca de 10 jogos de invencibilidade pelo Brusque: “Trabalho está sendo bem feito”

  1. I remember hearing from a radio broadcast expert who taught that the very first thing you should think about is the final line of what you want to say on air.
    Why not start with your ending and end with your opening statement?

  2.  It’s always that way with us. We post, batten down the hatches and get ready… and nothing. Another day, we think, “Good post, but kinda boring,” and BOOM! Comments.
    Blogging is a lifestyle, bro  You embrace it and breathe it, or you sorta-kinda-halfway try.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *