Direito da Moda entre os temas em debate no ONDM – O Negócio da Moda

ONDM

Frederica Richter (Foto: Andrea Schaefer / Divulgação: Davi Paes)


Frederica Richter, Presidente da Comissão de Direito da Moda da 15a subseção
da OAB- SC,
integra o corpo de palestrantes do primeiro dia do evento

O mercado mudou, o público anseia por novidades e questiona sobre tudo que consome; definitivamente o Direito na indústria da moda nunca foi tão discutido como na atualidade. Para este primeiro dia do O Negócio da Moda – ONDM, na próxima terça-feira (18/09), Frederica Richter, Presidente da Comissão de Direito da Moda da 15º subseção do OAB-SC e vice-presidente da Comissão Estadual de Direito da Moda da OAB-SC, irá discutir questões sensíveis da cadeia no inédito palco Glow Stage, às 18h30. Ela conduzirá a palestra sobre o tema “Fashion Law: A área do direito que protege a indústria da moda”, ao lado de Joice Heidorn, diretora do departamento jurídico do Grupo AMC.

O Direito da Moda atua na proteção das diferentes etapas do setor: criação, produção e distribuição de bens e serviços na indústria da moda. “O Brasil é o último país do Ocidente com capacidade de realizar a cadeia têxtil completa, desde o plantio do algodão até o produto final entregue na prateleira da loja ou na casa do consumidor”, explica Frederica Richter.

Sobre o ONDM

Marketing, design & business: todos os pilares do efervescente universo da Moda entram em pauta em mais uma edição do ONDM @onegociodamoda. O superevento está confirmado para os dias 18, 19 e 20 de setembro na cidade de Camboriú (SC). Palestras, oficinas, relacionamento e muito mais. Ingressos, palestrantes confirmados e outras informações acompanhe em http://ondm.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *