Domingo É Dia de Teatro

DDT_Iguatemi_bela_fuloFoto: Divulgação / Jana Hoffmann

Sessão gratuita de teatro infantil será neste primeiro domingo de junho (3), às 11h30, no Iguatemi Florianópolis

A companhia Bela Fulô de Encantadoras de Histórias traz para o palco do projeto Domingo É Dia de Teatro o espetáculo Contos, Cantos e Encantos do Nosso Brasil. A apresentação de teatro gratuita para crianças acompanhadas dos pais ou responsáveis ocorre no dia 3 de junho, a partir das 11h30, no cinema do shopping Iguatemi Florianópolis.

Na peça, a Bela Fulô traz algumas das principais representações da cultura brasileira, com seus causos, músicas e brincadeiras. A plateia será convidada a conhecer, ouvir, cantar e brincar com as tradições nacionais tão características dos quatro cantos do país.

Com entrada franca para adultos e crianças, as apresentações do Domingo é Dia de Teatro são totalmente patrocinadas pelo município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura no 3659/91. O projeto conta com o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e a coordenação geral da Marte Inovação Cultural.

SERVIÇO
Evento: Projeto Domingo é Dia de Teatro
Espetáculo: Contos, Cantos e Encantos do Nosso Brasil
Grupo: Bela Fulô – Encantadoras de Histórias
Quando: 3/6/2018, às 11h30
Evento Gratuito
Classificação Livre
Local: Cinesystem – Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica,

Florianópolis – SC
Mais informações: Domingo é Dia de Teatro  ou Shopping Iguatemi

Sobre o Shopping Center Iguatemi Florianópolis

Inaugurado em 2007, o Iguatemi Florianópolis faz parte da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e leva os atributos da marca, como a qualidade, em seu DNA. O mix de lojas completo, com diversas opções de moda, gastronomia, tecnologia, decoração, beleza e serviços, somado à localização privilegiada – no bairro Santa Mônica -, consolidou o empreendimento como o principal polo de compras e entretenimento da capital catarinense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *