Faculdade Cesusc promove 2ª edição do projeto Empreenda-se

cesusc
Cesusc
Foto: Divulgação

Iniciativa proposta pelos cursos de Administração e Análise e Desenvolvimento de Sistemas terá foco em Economia Criativa

A Faculdade Cesusc realizará, entre os dias 24 e 27 de maio, a segunda edição do Empreenda-se, evento pensado a partir da perspectiva HANDS ON com foco em economia criativa. Inicialmente voltado aos acadêmicos dos cursos de Administração, nesta edição, a iniciativa conta com as participações de coordenadores, professores e alunos da graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com o intuito de enriquecer a construção de soluções e oportunidades de negócios por meio da interação e complementaridade de competências de ambos os cursos.

– Nosso objetivo com esse evento é buscar transformar o conhecimento teórico adquirido nas disciplinas do curso, em mudança de mindset e desenvolvimento de competências, interagindo e aprendendo com os profissionais que já fazem parte dessa indústria criativa tecnológica – explica a professora e coordenadora do curso de Administração, Maria Cristina Zambon.

Com tema central sobre economia criativa, os integrantes das equipes poderão criar soluções nas área temáticas de games, audiovisual, design, turismo, leitura, lazer, moda, diversidade, gastronomia, artes, artesanato, arquitetura e boemia. A ideia é que eles desenvolvam novos modelos de negócios para desenhar um futuro para a indústria criativa da cidade, adotando metodologias ágeis, análise de cases reais e mentorias com agentes transformadores deste mercado. 

O evento, que é gratuito e aberto ao público, acontecerá na Unidade Centro. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio pelo link: https://forms.gle/pYCqvK2yS7Z7eV747

Para saber mais informações sobre o Empreenda-se, acesse: www.cesusc.edu.br/empreenda-se

Serviço: 
O quê: 2ª edição Empreenda-se
Quando: 24 a 27 de maio
Onde: Unidade Centro (Rua Cruz e Souza, 57, próximo ao Beiramar Shopping)
Informações: (48) 3239-2600 / www.cesusc.edu.br/empreenda-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *