“Famiglia MC”, coletânea da artista Marina Costa, entra em cartaz na Galeria da vinícola Villa Francioni

Marina Costa

Foto: Divulgação

Marina Costa
Foto: Divulgação
A artista Marina Costa, catarinense do sul do Estado, assina a sexta individual da sua carreira. Após exposição do trabalho “Présence” em Florianópolis no último mês, ela apresenta a coletânea de obras intitulada “Famiglia MC” na Galeria Villa Francioni, em São Joaquim. A mostra fica em cartaz até o dia 6 de janeiro, de segunda a sexta, das 9h30 às 17h, e nos fins de semana e feriados das 10h às 17h30.
“São obras contemporâneas figurativas com forte relação com a moda. Meu trabalho tem referência no expressionismo, marcado pelas pinceladas soltas, as linhas distorcidas e farta camada de tinta. A exposição apresenta personagens do meu imaginário, mulheres e bonecas”, explica Marina.
Nascida em Criciúma, em 2016 cursou desenho e pintura com o artista argentino Diego de Los Campos no Ateliê “ Na Casa” em Florianópolis. Em 2018 ingressou na Escola de Belas Artes de São Paulo, onde ficou por um curto período de tempo. E, atualmente, cursa cerâmica com Zaíra de De Luca em Criciúma e Arte Contemporânea com Francisco Rosa, artista Visual, Bacharel pela Belas Artes de SP, e especialista em Educação pela FMU, seu curador. Sempre em busca de novos materiais, Marina também procura desenvolver suas técnicas como autodidata em seu ateliê, na cidade de Criciúma.
SERVIÇO:
O que: Exposição “Famiglia MC” da artista Marina Costa
Quando: até 6 de janeiro de 2019
Onde: Galeria Villa Francioni
Rodovia SC-114 Km 300 | São Joaquim / SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *