FIGUEIRENSE APRESENTA 4ª EXPOSIÇÃO DE CAMISAS DE COLECIONADORES

memorial-20.jpgFoto: Divulgação / Andrey Oliveira

4ª Exposição de Camisas de Colecionadores do Figueirense começa segunda feira (4), em local clássico, no Memorial Alvinegro, no Estádio Orlando Scarpelli

A exposição acontece todo ano desde 2015, no mês de junho em que se comemora o aniversário do clube. Tal evento tem como objetivo prestigiar o clube, que em 2018 completa 97 anos de história.

O acervo conta com camisas históricas, raras e utilizadas por jogadores que deixaram seu nome e marcaram época no Figueirense. A exposição é um convite para viajar no tempo e conhecer um pouco mais dos 97 anos do time. A exposição estará aberta do dia 4 ao dia 30 de junho. Na terça feira (05), às 18h, haverá encontro de colecionadores, no Memorial para abertura do evento.

IMG_1709-768x576
Foto: Divulgação / Andrey Oliveira

É o terceiro ano consecutivo que os colecionadores tem a oportunidade participar da exposição e mostrar para todos os torcedores que desejam cada relíquia em forma do manto alvinegro e compartilhar a história que cada camisa guarda, com camisas desde a época de 70, a exposição ficará disponível até o dia 30 de junho. Será mais uma forma de toda Nação Alvinegra voltar ao tempo e conhecer mais um pouco da trajetória do Clube.

Memorial do Figueirense FC

Dias e horários para visitas:
Segunda a sexta – das 09h às 18h
Sábado – das 9h às 12h

Em dias de jogos, o Memorial ficará aberto até o início da partida.
O acesso é pela Loja Figueira Store (Estádio Orlando Scarpelli), na Rua Humaitá n°194.
Para agendamento de visita guiada em grupo, favor entrar em contato pelo telefone: (48) 3878-3987 ou pelo e-mail: memorial@figueirense.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *