Invicto, Otávio avalia início de temporada do Bordeaux e mira decisão pela Liga Europa

Liga Europa

Foto: Divulgação

Liga Europa
Foto: Divulgação

 

A um jogo da classificação para a fase de grupos da Liga Europa, o Bordeaux terá um confronto decisivo amanhã (30). A equipe francesa recebe o Gent, da Bélgica, após empatar o primeiro jogo por 0 a 0.

O time, que já eliminou o Ventspils, da Letônia, e o FK Mariupol, da Ucrânia, conta com o brasileiro Otávio, que participou até aqui de 3 dos 5 jogos da equipe na competição e venceu todos. “A Liga Europa é uma competição muito importante e bastante disputada. Na temporada passada infelizmente não conseguimos chegar na fase de grupos e, agora, estamos muito focados em conseguir essa vaga. Temos uma decisão pela frente e precisamos da vitória para passar, por isso o foco é total para a partida. Tenho certeza que será um jogo muito disputado, mas em casa temos que nos impor para conseguir a vitória”, avaliou o volante de 24 anos, que completou 200 jogos como profissional.

No último domingo (26), o Bordeaux completou um mês desde a sua estreia oficial na temporada 2018-2019. O início vem sendo positivo do clube que, além da Liga Europa, disputa a Ligue 1, a primeira divisão do Campeonato Francês. Até o momento foram 8 jogos, sendo 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, aproveitamento de 66,66%. No final de semana, a equipe conquistou importante vitória sobre o Mônaco, atual vice-campeão nacional. “Estamos evoluindo bem, início de temporada é sempre um pouco mais complicado até a equipe encaixar e pegar ritmo. Estamos invictos na Liga Europa e muito próximos da classificação. No Campeonato Francês conseguimos um excelente resultado contra o Mônaco, que é sempre um grande candidato ao título. Nossa equipe tem tudo para crescer e fazer uma boa temporada”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *