Prefeitura assina ordem de serviço da unidade de saúde do Canto da Lagoa

WhatsApp Image 2018-05-18 at 13.19.46
Foto: Divulgação / PMF

Assinatura para a retomada das obras de reforma e ampliação acontece na segunda-feira, às 10h, em frente à unidade de saúde

Nesta segunda-feira, dia 21 de maio, o prefeito Gean Loureiro assinará a ordem de serviço para a retomada das obras de reforma e ampliação do centro de saúde do Canto da Lagoa. O ato de assinatura será às 10h, na unidade de saúde, na presença de lideranças e da comunidade.

A unidade será totalmente reformada com recursos próprios da Prefeitura de Florianópolis, o valor investimento será de R$ 271, 4 mil. A área ampliada será de 48,47 m². O prédio receberá pintura interna e externa, troca do telhado e das calhas, correção de fissura nas paredes, construção do muro e móveis novos. A empresa responsável terá 180 dias para entrega da obra. A construção do prédio foi iniciada na administração passada, mas foi paralisada em 2016.

A unidade de saúde atende a uma população de aproximadamente 3,5 mil pessoas, sendo que a média mensal de atendimentos na unidade, entre consultas médicas e procedimentos, é de 1 mil. O atendimento é feito por uma equipe de Saúde da Família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *