PREVISÃO DO TEMPO – FLORIPA

Passagem rápida de frente fria causa aumento de nebulosidade.

Hoje, domingo (09), a entrada de um sistema de alta pressão no estado contribui para a condição de tempo firme no Oeste e Meio-Oeste. Segue condição de nebulosidade variável na faixa litorânea, principalmente no Litoral Norte, com pouca condição para precipitação. Vento predominante de quadrante nordeste, intensidade fraco a moderado, com possibilidade de rajadas no litoral sul durante o período noturno.

Durante a Segunda-feira (10) mantém condição nebulosidade variável em todo litoral catarinense, um pouco mais significativa no Litoral Norte, com possibilidade de chuva fraca e isolada a noite. Demais regiões persiste condição de tempo firme. Temperatura em elevação e vento na direção de quadrante nordeste, intensidade fraco a moderado.

Tendência entre a terça (11) e quarta-feira (12): possibilidade de desenvolvimento de áreas de instabilidade no Oeste do estado favorecendo condições de chuvas isoladas. Temperatura segue em elevação. Direção do vento mantém de quadrante nordeste.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal da Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *