Sem perder desde a 14ª rodada, Judson destaca sequência do Avaí e foca em manutenção do G-4

Foto: Divulgação / AV Assessoria de Imprensa

Avaí
Foto: Divulgação / AV Assessoria de Imprensa

O Avaí segue sem perder na Série B do Campeonato Brasileiro. Já são 8 partidas invicto, a última derrota foi na 14ª rodada para o Goiás. De lá para cá o time catarinense conquistou 3 vitórias e 5 empates.

Presente em 6 destas últimas 8 rodadas, o volante Judson acumula números positivos. Dos 18 pontos disputados, somou 12, teve um aproveitamento de 66,66%. “Estamos em um bom momento e encaixamos uma sequência muito importante. O campeonato está caminhando para a parte final e o foco agora é consolidar o time no G-4. Temos que manter esse ritmo para seguir pontuando e abrir vantagem para os concorrentes. A Série B está muito equilibrada, qualquer vacilo podemos ficar para trás”, analisou o camisa 93 do time azurra.

Ontem (21), o Avaí conquistou mais uma vitória na Série B. Na Ressacada, o Leão da Ilha venceu o Juventude por 1 a 0. No sábado (25), a equipe tem outro compromisso, dessa vez fora de casa contra o São Bento, às 16h30. “Vitória muito importante contra o Juventude, que nos deixa no G-4. Buscamos desde o início o gol e só no 2º tempo conseguimos. Mas o importante mesmo foram os 3 pontos, independente do placar. Agora é focar na partida do final de semana, o São Bento não está num bom momento e precisamos aproveitar para sair de lá com a vitória”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *