Fundador do Sereyos SC é o convidado do primeiro Happy Hour All Press Comunicação

#HHAllPressFoto: Divulgação / Deborah Almada

#HHAllPress recebeu Eddie Prim para falar sobre iniciativa inédita no Estado no mês em que se comemora o Orgulho LGBT

Motivar a equipe, estimular a criatividade e criar novas conexões são os objetivos do Happy Hour All Press, lançado esta semana pela All Press Comunicação. No mês em que se comemora o Orgulho LGBT, a equipe recebeu para o primeiro encontro o presidente do Sereyos SC e um dos organizadores da Copa Sul Gay 2018, Eddie Prim. Ele falou sobre o time, homofobia no futebol e a relação com as marcas. Depois do evento, Prim deu uma entrevista para as redes da agência.

 Com formato descontraído, com direito a TV ligada na Copa, pipoca, paçoca e cerveja, o #HHAllPress é um bate-papo entre equipe e convidado. A iniciativa vai ocorrer uma vez por mês e deve conectar os profissionais com novidades da comunicação e temas inovadores, aperfeiçoando ainda mais o trabalho realizado.

O Sereyos SC é um sucesso. Em seis meses, passou de um pequeno encontro de amigos para um time que já foi capa do The New York Times e conta com cerca de 300 atletas, em esportes como futebol, vôlei e corrida. É um crescimento acelerado que ultrapassou até o que Prim pensava, mas ainda há um obstáculo: a falta de patrocínios. “Há uma grande dificuldade, principalmente, por ser uma equipe LGBT e inclusiva. O Sereyos é um projeto social sério. Para isso, nós criamos uma certa imagem dentro do time para as empresas se identificarem conosco”, disse.

Para não perder os próximos #HHAllPress e continuar ligado nas próximas ações da agência, siga @allpresscom no Instagram e no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *