Sertanejo e eletrônico tomam conta da Fields nos próximos dias

Fields

Foto: Divulgação

Fields
Foto: Divulgação

Final de semana reúne artistas de peso na casa

A Fields apresenta nesta sexta (28) mais uma edição do Sertanejo da Magia. Para esta ocasião, quem sobe ao palco é o cantor Lucas Lucco, o mineirinho, que surgiu na Internet e conquistou o público com seu talento. Sucesso nas redes sociais – somando mais de 13 milhões de seguidores apenas no Facebook – Lucas acaba de gravar em Goiânia, mais um DVD, intitulado “A Origem”, com participações super especiais. Entre elas Maiara e Maraísa, Kevinho, Gustavo Mioto, que recém esteve na Fields, Leo Santana e Padre Fábio de Melo, mostrando sua versatilidade musical.

Entre os hits da carreira estão, “Mozão”, “De Buenas”, “Permanecer” e “Vai Vendo”, que já contabiliza mais de 170 milhões de visualizações só no Youtube. Para aquecer o público antes do show – um dos maiores sucessos do sertanejo universitário na região Sul – o cantor Fábio Dunk apresentará em seu repertório um mix das canções que estão na ponta da língua dos fãs, juntamente com “Conchinha e Cafuné”, seu mais recente trabalho.


   PANIC ROOM

O sábado (29) será dia de estreia na casa, com a label Panic Room. A música eletrônica vai invadir o clima dark que tomará conta da Fields. No comando das pick-ups, o DJ Juliano Machado será o responsável pelo start inicial. Em seguida, direto de Curitiba, Henrique Oliveira – uma das jovens estrelas em rápida ascensão na música eletrônica – mais conhecido por DJ HNQO, trará o funk, soul, e uma dose completa de realismo ao seu  talento musical, a partir de suas produções flutuantes, cheias de recursos para a pista de dança, e seus sets extremamente dançantes.

Dando sequência, o gaúcho Fabrício Peçanha – um  dos pioneiros  na música eletrônica  nacional – que carrega na bagagem seu conhecimento musical, com um repertório variado, além de ser um dos poucos brasileiros a figurarem na lista de melhores DJs do mundo, pela revista britânica DJ Mag. Sempre esbanjando muita presença e carisma, Peçanha faz com que suas apresentações sejam consideradas verdadeiras experiências, capazes de transformar sets em lendas.

E para encerrar a noite, um after room com a DJ Allana. Todos com um único objetivo: trazer o melhor do techno para pista da Fields. A sugestão é investir no all black como dress code. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 19h, ou online no site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 99628-9314.


Serviço

O quê: Sertanejo da Magia (Lucas Lucco e Fábio Dunk)

Quando: sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa 23h

Ingressos: a partir de R$ 40 à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional

Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br | (48) 99628-9314


Serviço

O quê: Panic Room (DJ’s Juliano Machado, HNQO, Fabrício Peçanha e Allana)

Quando: sábado, 29 de setembro de 2018

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa 23h

Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional

Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br | (48) 99628-9314

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *