SEXTA JAZZ AF encerra temporada 2018 com especial Roy Hargrove

Iguatemi

Foto: Divulgação

Iguatemi
Foto: Divulgação

O trompetista,  considerado um dos principais jazzistas contemporâneos, foi vencedor de diversos

prêmios internacionais e faleceu no último dia 02 de novembro.

Para encerrar mais uma temporada de sucesso, onde os principais nomes do jazz mundial tiveram suas carreiras interpretadas, o projeto SextaJazzAF dedicará seu último evento a um dos nomes mais importantes do Jazz contemporâneo, o trompetista americano, Roy Anthony Hargrove. O SextaJazzAF ocorre no dia 07 de dezembro (sexta-feira), às  20h, no Piso G3 do Iguatemi Florianópolis.

Na apresentação os músicos Tiê Pereira (Contrabaixo), Mauro Borghezan (Bateria), Fábio Melo (Saxofone), Fábio Carlesso (Guitarra) e Bruno Passos (Trompete) prometem surpreender o público com versões para os principais sucessos do trompetista. Hargrove, faleceu em 2018, aos 49 anos, mas deixou um legado respeitado. Ganhou notoriedade mundial depois de ganhar dois prêmios Grammy por diferentes tipos de música em 1997 e em 2002.

O projeto Sexta Jazz AF recebeu mais de 8 mil pessoas em suas edições mensais ao longo de 2018. O projeto é viabilizado através da Lei de Incentivo à Cultura com os patrocínios de Engie Energia Brasil. Apoio de Iguatemi Florianópolis e Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Juventude. A Coordenação é da Marte Inovação Cultural e a realização da Aliança Francesa Florianópolis, do Ministério da Cultura e Governo Federal.

Serviço:

O quê: Sexta Jazz AF – Roy Hargrove

Quando: 07 de dezembro, 20h

Onde: Piso G3 do Iguatemi Florianópolis

Entrada Gratuita

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *