SKOL, Brahma, Antarctica e Bohemia são as marcas de cerveja mais valiosas do Brasil

Brahma


Marcas da Ambev se destacam no ranking “25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas”, lançado anualmente pela consultoria Interbrand

SKOL, Brahma, Antarctica e Bohemia são as únicas marcas de cerveja do ranking “25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas”, divulgado nesta semana pela Interbrand, consultoria de marcas global que faz o levantamento no Brasil desde 2001.

Líder do movimento que fez do mercado cervejeiro mais inclusivo e diverso, SKOL se manteve na terceira posição geral, a mesma em relação a 2017. SKOL é a cerveja mais valiosa do Brasil desde 2010 de acordo com o ranking.

Na sequência vem Brahma, que celebra 130 anos em 2018 e ocupa a quarta posição geral, mantendo o mesmo degrau dos últimos três anos. Também centenárias, Antarctica e Bohemia não oscilaram muito em relação a 2017. A primeira continua em sétimo no ranking geral e Bohemia subiu uma posição, da 22ª para a 21ª posição.

Para ter acesso ao ranking das “Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2018” acesse: www.interbrand.com/br/best-brands/best-brazilian-brands/2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *