Sobre “Caixa de Pássaros”

Caixa de Pássaros

Foto: Amazon

Caixa de Pássaros
Foto: Amazon
Caixa de Pássaros
Foto: Amazon

Para inaugurar o espaço semanal de dicas de leitura, selecionei um livro repleto de suspense, terror e um mundo apocalíptico. “Caixa de Pássaros” é o primeiro thriller perturbador de Josh Marlerman (cantor e compositor da banda de rock High Strung). Josh também escreveu os livros “Piano Vermelho” e “Uma Casa no Fundo do Lago”, também publicados pela Editora Intrínseca.

Caixa de Pássaros, gira em torno da protagonista Malorie e seus dois filhos pequenos. Quatro anos após tudo começar, ela e seus filhos vivem em uma casa abandonada próxima ao rio, o único lugar onde podem manter seus olhos abertos, porém precisam fugir para um lugar mais seguro e que tenham suprimentos. O problema é a jornada que precisam enfrentar 32 quilômetros rio abaixo em um barco a remo, vendados, contando apenas com a inteligência de Malorie e ouvidos treinados, desde que nasceram, de seus dois filhos de 4 anos. Se já é difícil viver em um mundo com poucos suprimentos, imagina viver em um mundo onde você não pode ver. Qualquer movimento errado, eles morrem. Para somar a este mundo escuro, algo está os perseguindo, resta saber se conseguiram enfim chegar ao fim da jornada.

Para os fãs de cinema, no dia 21 de dezembro de 2018, será estreado pela Netflix o filme “Bird Box” inspirado neste livro, onde conta com a atuação da premiada Sandra Bullock interpretando Malorie e da maravilhosa Sarah Paulson (AHS) que interpreta Shannon (irmã de Malorie) também conta com John Malkovich, Jacki Weaver, Trevande Rhodes, Lil Rel Howery, Daniele Macdonald e Machine Gun Kelly entre os personagens.  Para conferir e sentir um pouquinho do que vem por aí, confere o trailer a seguir!

Para mais dicas de livros, acompanhe semanalmente, abordarei lançamentos, clássicos, romances, enfim, um pouco de tudo. Até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *