Unicred SC/PR apresenta nova linha de financiamentos na Feira Hospitalar

arms-care-check-905874.jpg
Foto: Divulgação / Unicred SC/PR

Espaço é importante para reforçar a presença da cooperativa na área da saúde

A meta da Unicred SC/PR para este ano é fortalecer seus laços com os profissionais da área da saúde. Com a participação em diversas feiras específicas do segmento, a cooperativa espera se aproximar ainda mais desse público.

Um dos principais eventos do calendário, a Feira Hospitalar acontece a partir do próximo dia 20, em São Paulo, trazendo avanços em várias frentes da cadeia da saúde. Reconhecida como o palco de lançamento das mais importantes novidades do setor, a Hospitalar chega ao seu 25º aniversário com mais de 40 eventos simultâneos, entre congressos, jornadas e reuniões setoriais, onde são discutidos os rumos e as principais tendências da área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde.

No espaço destinado para negócios, a Unicred SC/PR participa com um stand e apresenta a nova linha de financiamento para facilitar a compra de máquinas e equipamentos para consultórios, clínicas e hospitais. O Financiamento Saúde Unicred vai disponibilizar taxas reduzidas, prazos diferenciados e parceria com alguns dos principais fornecedores do segmento.

De acordo com Luís Schüler, Diretor de Operações Unicred Central SC/PR, “a cooperativa vem firmando parcerias com os principais fornecedores de equipamentos para a área da saúde”, garantindo aos seus Cooperados agilidade na contratação dos créditos. A Unicred participa da feira com mais de R$ 500 milhões em créditos pré-aprovados, para seus Cooperados investirem na ampliação ou modernização das suas clínicas, hospitais e consultórios.

Essa é a primeira vez que a Unicred SC/PR participa com um stand na Feira Hospitalar, o maior evento de saúde da América Latina. “Lá conseguiremos atender às necessidades de cooperados e é um espaço importante para estreitar a relação com os profissionais que são protagonistas na história da nossa cooperativa”, destaca Luís Schüler.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *